Politica de Troca

TROCA FÁCIL E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela OUROMIL CONSTRUÇÃO E REFORMA.

A OUROMIL CONSTRUÇÃO E REFORMA oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, realizaremos trocas ou devoluções de produtos, sem uso, em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, devendo ser observado que para produtos como mineral, telhas, manilhas, sem prejuízo de qualquer outro que dependa de transporte, o consumidor, quando solicitar a troca e/ou devolução, por liberalidade e não em razão de algum vício, deverá arcar com as despesas do frete, o que eventualmente poderá ser abatido de eventual crédito gerado da compra.


Pré-requisitos para Trocas e Devoluções


 SERÃO ACEITAS:

- Em até 07 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios, sem quaisquer marcas de uso.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


NÃO SERÃO ACEITOS:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização), ocorrência em que o consumidor deverá dar início ao procedimento junto a assistência técnica.

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.


COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

- Pelo telefone: (21) 2447-1450. ou Whatsapp: (21) 97692-4407. Das 8h às 17h de segunda a sexta.

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS:

Em até 07 (sete) dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Nota de Crédito no valor do produto para utilização em qualquer loja.

 

Após 07 (sete) dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto, estando o OUROMIL CONSTRUÇÃO E REFORMA, ao inteiro dispor para auxiliá-lo (a) no que for necessário.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

 

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

O estorno do valor decorrente da compra, somente ocorrerá em caso de vício do produto, e depende exclusivamente da administradora de cartão de crédito, o que pode ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

 

Nos casos de solicitação de troca e/ou devolução que não se tenha a disponibilidade do produto pretendido, será gerado um crédito com validade de até 06 (seis) meses.